Última atualização em 05/02/2023, 20h13min por A Trombeta
Faleceu na manhã deste domingo, 16/05, o comerciante Edgar Leandro Pereira, aos 49 anos de idade. Devido a falta de leitos de UTI no Hospital Emilio Carlos em Catanduva, ele foi internado em Jaci-SP no último dia 07/05 e hoje seu estado de saúde se agravou e veio a falecer.
Edgar também conhecido por “Lagoa” trabalhou por muitos anos como motorista na Usina Nardini, mas recentemente devido a uma doença de seu pai, assumiu o controle do “Bar do Lagoa” localizado no Jardim Itália (Cohab I), onde residia com seus familiares.
Seu sepultamento aconteceu nesta tarde, 14h, no Cemitério Municipal de Fernando Prestes. Edgar era casado e não deixa filhos e foi a 10ª vitima fatal da Covid-19 no município de Fernando Prestes.
Imagem: Facebook/Edgar Pereira