Última atualização em 26/10/2025, 4h50min por A Trombeta
Uma história macabra vira notícia em Bebedouro nesta sexta-feira, 24/10. A professora de estética Jussara Luzia Fernandes, de 62 anos, foi presa acusada de matar o namorado, um jovem de 21 anos, com golpes de tesoura no peito e enterrar o corpo no quintal de sua própria casa, no bairro Eldorado. O crime foi revelado após uma denúncia anônima à Guarda Civil Municipal (GCM).
De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, ao chegar ao local, os agentes perceberam um buraco recém-aberto no quintal. Questionada, Jussara afirmou inicialmente que seria para enterrar um cachorro, mas acabou se contradizendo e confessou o crime. O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou o corpo da vítima.
Segundo o depoimento da suspeita, o homicídio aconteceu na madrugada de terça, 21/10 para quarta-feira. Ela alegou que o casal discutiu, e que teria usado a tesoura para “se defender”. No entanto, a brutalidade do ato — golpes repetidos no peito da vítima — e a tentativa de ocultar o corpo reforçam a crueldade e frieza do assassinato.
A Justiça converteu neste sábado, 25/10, a prisão em flagrante de Jussara em prisão preventiva. Ela vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.
Mas o caso ganha contornos ainda mais sombrios. A Polícia Civil informou que também vai investigar a morte do ex-marido da professora, encontrada afogado na piscina da mesma residência em janeiro deste ano. À época, o caso foi tratado como um possível acidente. Agora, com a nova revelação, a coincidência levanta dúvidas: seria apenas o acaso ou há um padrão de tragédias em torno de Jussara Luzia Fernandes?
As investigações continuam para esclarecer até onde vai a sequência de mortes que rondam a casa da professora.
Fonte de pesquisa de texto: G1
Imagem de capa: Redes Sociais – A esteticista e seu namorado
Publicidade

pqjsa
