Colisão frontal deixa quatro feridos na via de acesso entre Fernando Prestes e Agulha

Colisão frontal deixa quatro feridos na via de acesso entre Fernando Prestes e Agulha

Última atualização em 13/10/2025, 6h10min por A Trombeta

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (4), por volta das 21h, na via de acesso que liga Fernando Prestes ao distrito de Agulha e à Rodovia Washington Luís (SP-310), na altura do km 4,5. A colisão envolveu dois veículos: um VW Gol, com placas de Tanabi, e um VW Santana, conduzido por um morador de Agulha.

De acordo com as informações preliminares, o VW Gol, conduzido por Ketiani de Freitas, de 30 anos, trafegava no sentido Agulha–Fernando Prestes, enquanto o VW Santana, dirigido por Lucas Almeida Dias, seguia no sentido contrário. No Santana também estavam Ana Alice Almeida e Gilmar Bispo dos Santos, todos residentes no distrito de Agulha.

Com o impacto frontal, Ketiani, que estava sozinha no Gol, ficou presa às ferragens e sofreu fraturas nas pernas. No outro veículo, Gilmar, que viajava no banco traseiro, também teve fratura em uma das pernas, enquanto Lucas e Ana Alice sofreram apenas ferimentos leves.

Equipes da Polícia Militar de Fernando Prestes, Polícia Militar Rodoviária e do Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência. O resgate foi acionado para retirar Ketiani das ferragens. As vítimas foram levadas inicialmente à UBS de Fernando Prestes e, posteriormente, transferidas para o Hospital Padre Albino, em Catanduva.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) compareceram ao local para realizar a perícia técnica. Segundo informações preliminares, o acidente foi uma colisão frontal. Apesar de o trecho apresentar um leve aclive, a via é reta, o que deve ser considerado na investigação.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar as causas do acidente.

Publicidade

pqjs

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *