Última atualização em 30/05/2023, 11h24min por A Trombeta
Ontem à noite, por volta das 20h30, a comerciante Solange Magne foi roubada por um homem que chegou sozinho em sua sorveteria. Ela contou a reportagem, que estava sem clientes em seu estabelecimento quando adentrou um homem e pediu que lhe fosse entregue o dinheiro do caixa. A sorveteria da vitima fica na Avenida Prado nas imediações do bairro Jardim Itália e o ladrão não usava capuz.
O autor do roubo, segundo Solange, estava bem vestido, muito calmo, não aparentava estar embriagado e nem drogado. Ao anunciar o roubo mostrou algo que parecia uma arma, mas em seguida ela notou que se tratava de uma chave de rodas. Mesmo assim ela não reagiu e entregou o dinheiro que estava no caixa.
O que intrigou a comerciante foi o fato do autor dizer que não precisaria entregar todo o dinheiro. “Não precisa me dar tudo, não sou tão ruim assim” disse o ladrão à Solange. Pegou o dinheiro e fugiu do estabelecimento dirigindo um veículo rumando a vicinal que liga a Cândido Rodrigues. Conforme a vitima, o veículo usado pelo autor pode ser um Escort ou Kadet de cor clara.
Após a saída do ladrão da sorveteria a comerciante acionou a Polícia Militar através do telefone 190. A ocorrência será encaminhada a Polícia Civil que investigará o caso. Ninguém foi ferido, identificado ou preso.
Publicidade