Falece o vereador rodriguense Alex Cambero

Falece o vereador rodriguense Alex Cambero

Última atualização em 02/07/2024, 19h48min por A Trombeta

Na tarde de hoje, 02/07, faleceu Alex Cambero, 41 anos, vereador no município de Cândido Rodrigues. O vereador estava internado na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, desde a última quarta-feira, 26/06, quando sofreu um AVC, durante uma agenda política na Capital Paulista.

Alex passou por uma cirurgia no sábado, dia 29/06, e desde então estava sob cuidados médicos intensivos e veio a falecer nesta tarde. Em dezembro passado, o vereador foi vítima de um grave acidente de trânsito na Rodovia Cunha Bueno (SP-253). Na época ele transitava pela rodovia sentido Pradópolis/Jaboticabal, quando na altura do quilômetro 215, uma campana escapou do sistema rodante de um caminhão e atingiu o veículo que o vereador conduzia logo atrás. Ao se desprender do caminhão a peça se quebrou e um dos fragmentos adentrou pelo para-brisa atingindo a cabeça de Alex, que no momento estava sozinho. Ele estava vindo de Ribeirão Preto para Cândido Rodrigues, onde residia com a família.

Depois de sua recuperação, após ter ficado vários dias internado em Ribeirão Preto, Alex passou por várias cirurgias de restauração crânio facial e estava se recuperando muito bem. Segundo informações da familia, o velório de Alex será a partir das 7h no Anfiteatro Municipal de Cândido Rodrigues. As 15h missa ou orações na Igreja Matriz de Santo Antonio e em seguida o sepultamento no cemitério municipal.

Política

Alex Cambero foi eleito com 83 votos no último pleito municipal, pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB, compondo a coligação que elegeu o atual prefeito de Cândido Rodrigues Fabricio Roncoli. Alex é filho da professora Marly Zacarin e do comerciante José Cambero.

Luto oficial

O prefeito municipal de Cândido Rodrigues Fabricio Roncolli, decretou Luto Oficial por três dias no município através do Decreto nº.2576 de 2 de julho de 2024.

Imagem capa: Redes Sociais

Publicidade

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *