Fernando Prestes tem a 11ª vítima fatal de Covid-19

Fernando Prestes tem a 11ª vítima fatal de Covid-19

Última atualização em 14/07/2021, 10h02min por A Trombeta

Na tarde de hoje (23/06) faleceu vitima de covid Jorge de Souza aos 53 anos, também conhecido com Jorge Maurício. Ele estava internado desde o último domingo (20/06) no Hospital Emilio Carlos em Catanduva, após ter ficado alguns dias aguardando vaga na UBS local onde recebeu os atendimentos iniciais.

Segundo informações preliminares fornecidas pelos familiares, Jorge de Souza teve uma parada cardíaca, não resistiu e faleceu. Seu sepultamento será no Cemitério Municipal de Fernando Prestes, sem velório.

Jorge de Souza era filho do Ivaldo Ângelo de Souza, ex-vice-prefeito já falecido e Francisca Gomes de Souza. Tinha como companheira Lucelaine Gabriel e deixa três filhos de seu primeiro relacionamento Maicon, Daiana e Everson.  Estava afastado de seu trabalho como motorista devido a recuperação de um câncer que estava tratando.

Compartilhar

2 pensamentos “Fernando Prestes tem a 11ª vítima fatal de Covid-19

  1. Aqui vai meus sentimentos e que Deus conforte todos da família e seus filhos /Jorge além de ser um grande amigo ainda é meu compadre descanse em paz 🙏 que seja recebido por Deus eu Luiz de Godoy fiquei muito triste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.