Última atualização em 26/07/2023, 16h38min por A Trombeta
Na noite de ontem (16/07) por volta das 22h30, na cidade de Pirangi, Bruno Augusto de Almeida, 25 anos, matou seu pai Wellinton Fernando de Almeida, 44 anos, com golpes de facas no pescoço.
Segundo informações preliminares obtidas junto a polícia de Pirangi, o autor Bruno fora visitar seu pai, que reside com sua avó e na ocasião discutiram após terem ingerido bebida alcoólica. Após a discussão Wellinton resolveu ir deitar. Na sequência, quando seu pai já estava deitado Bruno apanhou uma faca e foi até onde ele repousava e desferiu vários golpes na altura do pescoço que morreu instantaneamente. Deixou o local após ter acionado uma ambulância, alegando que seu pai tinha sido agredido por uma outra pessoa.
Os policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência, durante algumas buscas pelas imediações do local do crime encontraram Bruno com as mãos ensanguentadas e portando consigo o aparelho celular que havia subtraído de seu pai. Foi detido, preso e confessou o crime. Alegou aos policiais que buscava dinheiro que seu pai guardava em casa. Uma fonte que pediu para não ser identificada disse, que Bruno era usuário de drogas e sempre pedia dinheiro a seu pai para quitar dívidas com traficantes e ontem diante da negativa de Wellinton acabou discutindo e assassinando seu genitor.
Bruno foi autuado em flagrante delito sendo encaminhado a Cadeia Pública de Colina a disposição da Justiça.
Imagem capa: Facebook de Bruno Almeida
Publicidade