Homem baleado no sábado durante partida de futebol em Cândido Rodrigues faleceu hoje à tarde

Homem baleado no sábado durante partida de futebol em Cândido Rodrigues faleceu hoje à tarde

Última atualização em 05/06/2024, 10h57min por A Trombeta

Na tarde de hoje, por volta das 15h, Maicon Diego Domingues Ferreira, de 35 anos, conhecido como Picolé, faleceu na Santa Casa de Taquaritinga. Ferreira estava internado desde a noite de sábado, 18/05, quando foi baleado durante uma partida de futebol que acontecia no Estádio Municipal de Cândido Rodrigues.

O incidente ocorreu durante um jogo entre times de Cândido Rodrigues (União Rodriguense) e Catanduva (Vila Nova). De acordo com informações da polícia, houve uma discussão acalorada e uma briga generalizada entre jogadores e torcedores. Em meio ao conflito, um indivíduo sacou uma arma de fogo e disparou contra Ferreira, atingindo-o no abdômen.

Após o ataque, Ferreira foi imediatamente socorrido e levado ao Pronto Atendimento local, sendo transferido em seguida para a Santa Casa de Taquaritinga. Apesar dos esforços dos profissionais de saúde, que conseguiram estancar a hemorragia na vítima na noite de sábado, Ferreira não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta tarde.

A polícia continua investigando os motivos que levaram ao ataque. Sabe-se que o autor dos disparos se dirigiu ao vestiário dos visitantes antes de retornar armado e realizar diversos disparos. O suspeito fugiu acompanhado de outras pessoas em dois veículos, sendo um Honda Civic de cor prata e um BMW de cor branca e acredita-se que sejam residentes de Catanduva.

As autoridades já identificaram o possível atirador e estão trabalhando para o responsável pelo crime. Mais detalhes serão divulgados à medida que as investigações avancem.

A comunidade de Cândido Rodrigues está abalada com o ocorrido, e os amigos e familiares de Maicon Diego Domingues Ferreira lamentam profundamente a perda de um ente querido que teve sua vida interrompida de forma tão abrupta e violenta. Segundo amigos, Picolé era um entusiasta do esporte, trabalhava numa frutícola em Cândido Rodrigues, era casado e deixa um filho pequeno. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Imagem de capa: Maicon Diego Domingues FerreiraRedes Sociais/Facebook

Publicidade

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *