Última atualização em 26/04/2023, 5h52min por A Trombeta
A sexta-feira Santa foi movimentada para as polícias de Fernando Prestes, Cândido Rodrigues e Monte Alto. Segundo informações preliminares fornecidas pela polícia, na tarde de ontem, 07/04, um veículo Honda Civic, bateu numa placa de transito e perdeu seu para-choque dianteiro. Na sequência “atropelou” uma árvore. Como todas essas cenas típicas de comédias do cinema, moradores do Conjunto Habitacional 4, de Cândido Rodrigues avisaram a Polícia Militar via 190.
Várias denúncias: devem estar bêbados; bateram na placa e perderam a placa que estava afixada no para-choque; estavam em quatro homens no Civic; estavam armados com espingarda ou fuzil; rumaram para Monte Alto. Os policiais de Cândido Rodrigues solicitaram reforços aos colegas de Fernando Prestes e Monte Alto e uma perseguição ao Honda Civic começou.
Após checagem da placa do veículo, a polícia teve conhecimento de que se tratava um automóvel produto de roubo ainda naquela manhã na cidade de Monte Alto. Então eram ladrões mesmo e a história das armas narradas pelos moradores da Cohab era verdade.
Seguindo cada passo dos ladrões os policiais cercaram o grupo em meio a um pomar de limão, no bairro rural da Água Limpa, no município de Monte Alto. Ao se aproximarem do veículo os policiais foram recebido a tiros. Houve revide. Os ladrões fugiram.
No início da noite, dois homens estranhos foram vistos numa propriedade rural. Policia avisada que foi recebida a tiros novamente durante a possível abordagem. Ladrões fugiram. O Honda Civic, após ser periciado foi devolvido á vitima. Veículo entrou em pane mecânica.
Até a conclusão da redação deste conteúdo ninguém foi preso ou identificado. Ninguém ficou ferido.
Imagem de capa: Redes Sociais (checada sua autencidade junto a fonte policial).
Publicidade