Outro trator é furtado na região de Fernando Prestes/Taquaritinga

Outro trator é furtado na região de Fernando Prestes/Taquaritinga

Última atualização em 02/05/2022, 4h46min por A Trombeta

Na noite de ontem, 18/04, ladrões furtaram outro trator na região de Fernando Prestes/Taquaritinga. No fim de semana houve um furto de trator no município de Fernando Prestes, na zona rural do distrito de Agulha. Desta vez o crime aconteceu no município de Taquaritinga não muito distante do fato de Fernando Prestes.

Segundo a ocorrência policial, o caseiro do Sitio Santo Expedido, localizado na Via de Acesso Sonia Civolani Simonai, que liga a Rodovia Washington Luís a Cândido Rodrigues, saiu de casa para ir a Taquaritinga e ao retornar por volta das 22h30 notou a falta do trator que era usado na propriedade.

Além do trator marca Massey Ferguson, modelo 265 (compacto fruteiro) de cor vermelha, os ladrões também furtaram 150 litros de óleo diesel, uma carreta de duas rodas, marca “Carretas 2000”, de cor vermelha. Os criminosos também arrombaram a residência do caseiro e subtraíram um notebook da marca Samsung e a quantia de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais).

Outros crimes

Outros veículos foram furtados hoje na região. Sendo três caminhonetes, duas Toyota Hilux e uma Nissan Frontier, e, ainda  um Fiat Uno, nas cidades de Vista Alegre do Alto, Ariranha e Ibitinga. Recentemente foi furtado do interior de uma empresa em Fernando Prestes um caminhão guindauto (munck).

Imagem: Pixabay

Publicidade

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.