Pastoral Familiar de FP realiza o 22º Encontro dos Vovôs e Vovós

Pastoral Familiar de FP realiza o 22º Encontro dos Vovôs e Vovós

Última atualização em 09/08/2022, 16h11min por A Trombeta

Após dois anos sem o tradicional almoço, a Pastoral Familiar de Fernando Prestes realizou no último dia 17/07 as 11h30 o “22º  Encontro dos Vovôs e Vovós”. O almoço aconteceu no “Pavilhão de Festas Diácono Adhemar Pasquini Contrera” e contou com a presença de 205 vovôs e vovós, com um saboroso cardápio: arroz a grega, arroz cabelo de anjo, macarronada, saladas (alface, tomate e maionese) e frango assado com batata doce. Além de sucos, refrigerantes e bolo recheado de sobremesa.

Segundo Avenir Molena, membro da pastoral, esse almoço já se tornou uma tradição e esses encontros são promovidos pela Pastoral Familiar com a finalidade de homenagear, os idosos que são carinhosamente chamados de “vovós e vovôs” e também para comemorar os santos Joaquim e Ana que foram avós de Jesus Cristo e que são celebrados sempre no dia 26/07.

Ainda segundo Molena, os convites foram distribuídos às pessoas com mais de 65 anos, mas nos casos de idosos debilitados acabam participando também do encontro algum membro da família ou cuidador.

Os alimentos utilizados nas refeições servidas foram doados e/ou preparados por Pastoral Familiar, Paróquia Santa Luzia, Grãos União, Serve Festa Santa Luiza, Legus Agroindustrial, Kmais Alimentos, Adailton Nardoci, Dorival e Nercilia Boer, Sidely de Carvalho, Meire Godoy, Pedro Brás Palma (Pedro Alface). Os brindes sorteados foram doados por Denarcy e Aparecida Ravazzi, Carlos e Rosa Martins, Caio e Marta Agustoni e outros anônimos.

Publicidade

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.