Pneu de máquina estoura e acerta cabeça de borracheiro de F. Prestes

Pneu de máquina estoura e acerta cabeça de borracheiro de F. Prestes

Última atualização em 19/02/2022, 16h58min por A Trombeta

Ontem (09/02) no período da tarde, o borracheiro de Fernando Prestes, Miguel Casturino de Jesus, de 55 anos, sofreu um acidente de trabalho enquanto consertava um pneu de uma máquina agrícola, na área rural de Cândido Rodrigues.

Segundo Letícia Casturino de Jesus, seu pai foi acionado a prestar serviço de emergência em um sítio em Cândido Rodrigues. Após consertar o pneu de uma moto niveladora começou enchimento e fazer os ajustes finais para a instalação, quando a câmara de ar estourou, e um aro de ferro que serve de trava de segurança foi lançado ao ar acertando a cabeça de Miguel.

Imediatamente, o operador da máquina que acompanhava o conserto do pneu pediu ajuda e a vitima foi encaminhada ao pronto atendimento médico de Cândido Rodrigues, onde recebeu os primeiros socorros, sendo inclusive entubado e na sequencia encaminhado a Santa Casa de Taquaritinga.

Ainda segundo familiares, a situação de Miguel é gravíssima  devido ao ferimento na cabeça, mas seu quadro é estável e aguarda transferência para um hospital com especialidades em cirurgia neurológica para que possa ser operado e o ferimento reparado.

Miguel tem uma borracharia aqui em Fernando Prestes, no início da Avenida Arlindo Remondini (saída para Aparecida de Monte Alto), onde trabalha com a esposa Valdete Santos e um funcionário.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.