Polícia prende jovem por tráfico de drogas em Fernando Prestes

Polícia prende jovem por tráfico de drogas em Fernando Prestes

Última atualização em 06/02/2021, 6h10min por A Trombeta

Em 01/02, por volta das 21h30, policiais militares de Fernando Prestes prenderam o jovem A.R.R.S.A de 19 anos por tráfico de drogas.

Segundo consta na ocorrência policial, após denúncia anônima via “190”, com informações de que o jovem estaria na posse de certa quantidade de drogas, que ele havia acabado de sair de sua residência com destino à área central para praticar a venda.

Diante disso, a equipe de plantão que estava em patrulhamento avistou o acusado na Av Stelio Machado Loureiro, nas proximidades da Delegacia de Polícia, e ao abordarem em busca pessoal encontraram cinco “pinos” de cocaína, 24 trouxinhas de maconha devidamente embaladas e certa quantia em dinheiro.

De pronto os policiais conduziram o jovem até a Delegacia de Polícia que foi apresentado ao delegado de polícia que ratificou a prisão por tráfico de entorpecentes, lavrando o Auto de Prisão em Flagrante Delito. Após a lavratura do flagrante A.R.R.S.A foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Taiuva ficando a disposição da Justiça. Em audiência de custódia o jovem teve a prisão preventiva decretada e deverá aguardar o julgamento encarcerado.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *