Tráfico de drogas no Distrito de Aguha

Tráfico de drogas no Distrito de Aguha

Última atualização em 09/03/2022, 15h42min por A Trombeta

Na noite de ontem, 20/02, por volta das 20h, policiais militares abordaram dois jovens no distrito de Agulha e encontraram sete “pinos” de cocaína.

Segundo a ocorrência policial houve uma denúncia, que dois jovens estavam comercializando drogas na praça central de Agulha e como os policiais já se encontravam pelo distrito foram checar a informação.

Ainda segundo a ocorrência, ambos eram conhecidos da polícia e quando se aproximavam da praça, os jovens tentaram fugir e “dispensaram” algo no chão, mas que foi visto pelos agentes. A abordagem foi feita e durante vistoria os policiais encontram jogados no chão sete “pinos” (epenndorfs) cheios de cocaína.

Ao checarem os dados dos jovens, os militares constataram que um deles era menor. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde o maior foi autuado em Flagrante Delito por tráfico de entorpecentes e está à disposição da Justiça, e, o menor de 16 anos entregue a Conselho Tutelar.

Nesta segunda-feira, o maior será apresentado a Justiça em audiência de custódia, que por determinação judicial, poderá continuar preso ou ser solto e aguardar o processo em liberdade.

Imagem: Polícia Militar/Fernando Prestes

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.