Associação Viva Tênis promove Festa do Porco à Paraguaia

Associação Viva Tênis promove Festa do Porco à Paraguaia

Última atualização em 27/07/2022, 7h04min por A Trombeta

No ultimo dia 24/07 a Associação Viva Tênis de Fernando Prestes promoveu um evento gastronômico denominado Porco à Paraguaia. A festa foi no Pavilhão de Eventos “Diácono Adhemar Pasquini Contrera” na comunidade de São Benedito. O evento foi novidade em Fernando Prestes com um cardápio bem variado: carne de porco assado, arroz branco e carreteiro, feijão com pele de porco, farofa, torresmo, coxa e sobrecoxas de frango assado com batatas.

Durante a festa houve a apresentação dos sertanejos Diego Fantini & Marquinhos, além de leilão de prendas e show de prêmios. Segundo Ronaldo Ravazzi Amado, presidente da Associação Viva Tênis, o evento foi um sucesso e superou as expectativas, com grande participação das famílias de Fernando Prestes e região. “O objetivo desta festa foi levantar fundos pra construção dos vestiários e da área de convivência da associação e sempre pensando no conforto e bem-estar das nossas crianças e adolescentes” ressaltou Ronaldo.

O que é a Viva Tênis

Em meados de 2021 foi fundada no município de Fernando Prestes uma entidade privada sem fins lucrativos, denominada “Associação Viva Tênis”. De acordo com seu estatuto possui cunho filantrópico, assistencial, promocional, recreativo, educacional e sem vínculo partidário, governamental ou religioso. A sede da Viva Tênis é na Av. Stelio Machado Loureiro, 81 – Jardim Alvorada – Fernando Prestes.
Segundo Ronaldo Amado, fundador e diretor presidente da entidade, o objetivo fim da associação é promover programas sócios assistenciais às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, utilizando a prática esportiva preferencialmente o tênis como instrumento de inclusão social.

Publicidade

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.