Dois tratores são furtados de sítio em Fernando Prestes

Dois tratores são furtados de sítio em Fernando Prestes

Última atualização em 25/01/2021, 5h46min por A Trombeta

Nesta madrugada (24/01) dois tratores foram furtados do Sitio Monjolinho, com acesso pela Estrada Vicinal Fernando Prestes/Santa Adélia. Além dos tratores, um marca John Deere de cor verde traçado, modelo 5403 e outro Ford de cor azul modelo 50X30, os ladrões também levaram um utilitário marca Ford, modelo Pampa de cor vermelha, placas BKB-7121/Fernando Prestes-SP, defensivos e implementos agrícolas.

Segundo consta na ocorrência policial, os ladrões levaram os tratores embarcados em um caminhão que rumou para Santa Adélia. Ainda tentaram furtar outro trator, mas não conseguiram dar partida para que fosse carregado.

Ainda segundo a ocorrência policial, não reside ninguém na propriedade e o crime foi constatado hoje pela manhã, quando a vitima foi visitar o sítio como faz todos os dias.

Policiais civis e militares estiveram no local logo após a comunicação do fato. Realizaram várias diligências pela região não logrando êxito em descobrir o paradeiro dos bens furtados e as identidades dos criminosos.

Trator Ford 5030 que tentaram furtar igual ao que subtraíram

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *