Homem mata mulher a pauladas; ataca policiais e é morto a tiros em Santa Ernestina

Homem mata mulher a pauladas; ataca policiais e é morto a tiros em Santa Ernestina

Última atualização em 09/04/2023, 18h01min por A Trombeta

Ontem, por volta das 23h, aconteceu em Santa Ernestina um fato triste com duas pessoas mortas. História trágica comumente contada pela literatura em romances tétricos. Segundo informações da polícia, policiais militares foram acionados por uma equipe da Saúde daquela cidade para apoiar uma ação de socorro a uma suposta vítima que teria sido agredida pelo companheiro. Os paramédicos disseram que o homem agressor chegou a atirar uma barra de ferro na ambulância.

Na sequencia, os policiais militares foram até ao local mencionado e ainda do lado de fora do imóvel escutaram pancadas e gritos de uma mulher. Diante disso os dois policiais pediram apoio, mas resolveram entrar no quintal arrombando o portão. Ainda conforme narrativa constante na ocorrência policial, ao adentrarem no imóvel, que estava as escuras, conseguiram avistar uma mulher caída no chão com a cabeça ensanguentada e um homem ao seu lado com um objeto na mão que aparentava ser um facão.

Não obedecendo ordem de parar o homem foi em direção dos policiais. Neste momento um dos policiais fez três disparos com sua arma que atingiu o homem, que na verdade portava um porrete. Imediatamente, mesmo porque a ambulância estava no local, as vitimas foram socorridas a UPA de Taquaritinga, no entanto, ambos morreram.

O fim chegou para uma mulher de 43 anos de idade e seu companheiro que a matou a pauladas com 43 anos. Um conto triste de um casal que saiu dos confins da pobreza de Minas Gerais e buscando bonança e fartura por aqui se depararam com a morte.

Imagem de capa: Pixabay

Publicidade

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *