Ladrões invadem pizzaria em F. Prestes e roubam proprietários e funcionários

Ladrões invadem pizzaria em F. Prestes e roubam proprietários e funcionários

Última atualização em 07/03/2022, 16h58min por A Trombeta

Quatro ladrões encapuzados e armados entraram na Pizzaria Cantinho do Sabor localizada na Rua José Agustoni no centro da cidade de Fernando Prestes e, após render funcionários e proprietários roubaram joias, celulares, dinheiro, TV e dois veículos.

Segundo a ocorrência policial o fato aconteceu às 23h20, quando o estabelecimento ainda estava aberto. A pizzaria funciona nos fundos da residência dos proprietários Percilia Sambiazzi e Araldir Napoleão.

Uma das funcionárias relatou a polícia que na hora do crime não havia mais clientes no estabelecimento, quando foi rendida com mais dois colegas de trabalho nas dependências da pizzaria e em seguida foram até ao interior da  residência surpreendendo os proprietários. Os ladrões amarraram todos e pediram à proprietária que entregasse joias e dinheiro.

Depois de vasculharem toda a residência, os ladrões pegaram as chaves de dois veículos que também foram roubados, sendo uma motocicleta marca Honda modelo Falcon e um VW Saveiro de cor prata. Na sequencia fugiram.

Após a saída dos criminosos, as vitimas conseguiram se soltar e acionaram a polícia. Ninguém ficou ferido.

Policiais militares que atenderam a ocorrência  realizaram várias diligências após o fato, mas até o momento ninguém foi preso ou identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Fernando Prestes.

Caso parecido

Nesta semana, criminosos invadiram a residência de uma empresária em Vista Alegre do Alto e também levaram veículos, joias e dinheiro. A polícia trabalha com a hipótese da atuação de uma quadrilha sediada aqui na região que realiza esse tipo de crime.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.