Trágico acidente em Fernando Prestes faz uma vitima fatal

Trágico acidente em Fernando Prestes faz uma vitima fatal

Última atualização em 24/02/2022, 14h30min por A Trombeta

Na madrugada de hoje, 19/02, por volta das 2h, faleceu vitima de acidente de trânsito Wanderson Ap. Pereira dos Santos de 37 anos, conhecido por Pita.

O acidente foi na Via de Acesso “Armado Alves da Cunha” na altura do quilômetro 4, nas proximidades da Fazenda Caleiro, quando Pita capotou seu veículo, um Honda Civic. Durante o capotamento caiu fora do automóvel e faleceu no local.

Segundo amigos e familiares que estavam no local do acidente aguardando a perícia para a liberação do corpo, a vitima estava sozinha e transitava sentido Agulha/Fernando Prestes. Pita trabalhava como caminhoneiro e ontem estava de folga. Era casado e não tinha filhos.

A ocorrência será registrada pela Delegacia de Polícia de Fernando Prestes, que apurará as causas do acidente, como por exemplo, a participação de outro veículo, animal na pista, etc.. O corpo de Wanderson irá para o Instituto Médico Legal de Jaboticabal para realização de exame necroscópico. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Compartilhar

Um pensamento sobre “Trágico acidente em Fernando Prestes faz uma vitima fatal

  1. Que tristeza neste sábado, desde criança conhecia o Pita, quando ainda morávamos na antiga Vila do Sapo… E dona Conceição sua mãe também sempre sorridente igual ele… Boas lembranças deixará… Um anjo… Que Deus o tenha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.