Operação policial prende duas pessoas e apreende drogas em Fernando Prestes

Operação policial prende duas pessoas e apreende drogas em Fernando Prestes

Última atualização em 24/06/2021, 7h16min por A Trombeta

Essa é terceira vez que o local é alvo de operação policial contra drogas

Na tarde de hoje, 17/06, uma operação policial culminou com a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente, drogas, celulares e dinheiro no Jardim Luchetti I em Fernando Prestes.

Segundo informações preliminares fornecidas pelo sargento PM Adriano Marques comandante da Polícia Militar de Fernando Prestes a operação contou com  policiais militares e civis, que em posse de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça da Comarca de Taquaritinga foram até uma residência no Jardim Luchetti I e apreenderam cocaína (168  pinos), maconha (76 porções) e crack (112 pedras) embaladas para o tráfico. Além das drogas também foram apreendidos aparelhos celulares e dinheiro. Também participaram da operação policiais militares da Força Tática e Batalhão de Ações Especiais da PM com cães farejadores.

O investigador de polícia Mauro Zancheta disse que está a terceira operação no mesmo local, que já estava sendo monitorado devido a informações de que na residência funcionava um ponto de comércio de entorpecentes (biqueira). No entanto não se trata das mesmas pessoas e outros moradores ocupam a casa.

As pessoas presas não tiveram seus nomes divulgados devido a previsão na  Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, (Lei nº 13.709/2018) e tanto o adulto como a adolescente ficarão a disposição da Justiça.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.