Operação policial prende quatro pessoas e apreende drogas em Fernando Prestes

Operação policial prende quatro pessoas e apreende drogas em Fernando Prestes

Última atualização em 05/05/2021, 15:10h por A Trombeta

Na tarde de hoje, 30/04, uma operação policial culminou com a prisão de quatro pessoas e drogas no Jardim Luchetti I em Fernando Prestes.

Segundo informações preliminares fornecidas pelo sargento PM Adriano Marques comandante da Polícia Militar de Fernando Prestes a operação contou com 13 policiais militares e civis, que em posse de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça da Comarca de Taquaritinga foram até uma residência no Jardim Luchetti I e apreenderam cocaína (320 pinos), maconha (22 porções) e crack (130 pedras) embaladas para o tráfico. Além das drogas também foram apreendidos aparelhos celulares e dinheiro.

Ainda segundo Marques foi necessário a presença de cães farejadores, do Batalhão de Ações Especiais da PM, pois havia denúncia que os acusados escondiam drogas em um terreno baldio situado nos fundos do imóvel que serve de residência.

O investigador de polícia Mauro Zancheta disse que o local já estava sendo monitorado devido a informações de que na residência funcionava um ponto de comércio de entorpecentes (biqueira). O policial disse ainda que no mesmo local já fora apreendido drogas e uma pessoa presa no ano passado. No entanto não se trata da mesma pessoa e outros moradores ocupam a casa.

As pessoas presas não tiveram seus nomes divulgados devido a previsão na  Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, (Lei nº 13.709/2018), sendo duas mulheres adultas, um homem e um adolescente.

Compartilhar

Um pensamento sobre “Operação policial prende quatro pessoas e apreende drogas em Fernando Prestes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *