Fernando Prestes tem mais uma vítima de Covid-19

Fernando Prestes tem mais uma vítima de Covid-19

Última atualização em 07/05/2021, 07:37h por A Trombeta

No início desta manhã, 03/05, faleceu Reginaldo Ravazzi, aos 51 anos de idade. Ele esteva internado no Hospital São Domingos em Catanduva desde março deste ano. O motivo de sua internação foi por acometimento a Covid-19 quando teve dificuldades em respirar.

Na ocasião foi encaminhado ao Hospital São Domingos em Catanduva para tratamento da Covid-19 e foi imediatamente entubado. Desde então não mais retornou da sedação e segundo informações preliminares de parentes, conforme exames de laboratório já tinha sido curado da doença, mas as sequelas decorrentes da covid afetaram o sistema neurológico agravando seu estado de saúde.

Reginaldo, também conhecido por Nardo, era sócio proprietário da casa agrícola Ravazzi Agropecuária em Fernando Prestes onde trabalhava com o primo José Domingos Ravazzi. Filho de tradicional família fernando-prestense Nardo era casado com Soeli Chaves e não tinham filhos. O velório será a partir das 13h e seu sepultamento será no Cemitério Municipal em Fernando Prestes as 17h.

Imagem: Arquivo/Jornal A Trombeta

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *