Polícia de Fernando Prestes prende em flagrante ladrão de trator

Polícia de Fernando Prestes prende em flagrante ladrão de trator

Última atualização em 03/02/2022, 11h01min por A Trombeta

Na madrugada de hoje (19/01) policiais militares de Fernando Prestes prenderam em flagrante um dos ladrões que furtaram um trator em Fernando Prestes.

Segundo a ocorrência, os policiais foram avisados via fone 190 sobre a circulação de um trator em velocidade incompatível rumando para a saída de Santa Adélia. Imediatamente os policiais tomaram a estrada que liga Fernando Prestes àquele município e na altura do quilometro 6, quando termina a parte asfaltada avistaram o trator e um caminhão prancha.

O condutor do trator quando viu a polícia, pulou do veículo e fugiu. A mesma sorte não teve o condutor do caminhão prancha que tentou fugir com o veículo, mas foi apanhado pela polícia alguns metros adiante. Trata-se de um homem de 59 anos, morador de Taquaritinga, com diversas passagens criminais e conhecido nos meios policiais.

O caminhão prancha é um VW com placas de Corumbá-MS e segundo o homem que o conduzia, ele não sabia que se tratava de produto de furto e que tinha como missão levar o veículo até aquele local que foi abordado. Os policiais disseram que foi apreendido um celular com o homem preso, que tentou danificar o aparelho, mas quebrou apenas a tela e há possibilidade de ser periciado.

A vitima

Após a abordagem bem sucedida dos policiais restava saber de quem era o trator Massey Ferguson 4275 e descobriram que era de propriedade de Carlos Pastori Neto e estava estacionado no pátio do Auto Posto Raf. Os trabalhos de abordagem e prisão em flagrante do homem e a recuperação do trator contou com a participação dos seguintes policiais militares: Sérgio, Clementi, Borali, Rodrigo, Edivilosn, Scavoni e Marques.

Segundo o sargento Adriano Marques, comandante da PM aqui em Fernando Prestes, “a prisão de hoje deve colaborar bastante para a elucidação de outros crimes parecidos que estão acontecendo na região”. Furtos e roubos de tratores e máquinas agrícolas vem ocorrendo frequentemente nos municípios da região.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.