Carros usados pelos ladrões que explodiram bancos em F. Prestes são encontrados em Bebedouro

Carros usados pelos ladrões que explodiram bancos em F. Prestes são encontrados em Bebedouro

Última atualização em 08/03/2021, 09:15h por A Trombeta

Na manhã deste domingo, (07/03) foram encontrados numa área rural do município de Bebedouro os veículos usados pelos criminosos que explodiram as agências bancárias em Fernando Prestes na última quinta-feira (04/03). O local do encontro fica nas proximidades do Pesqueiro Santa Maria.

Segundo informações de policiais civis de Fernando Prestes, após denúncia de um morador das vizinhanças do local do encontro, de que havia três veículos escondidos em meio a uma mata localizada em uma propriedade rural situada entre Bebedouro e Taquaral. De pronto, policiais militares foram até ao sítio e constataram que três veículos estavam escondidos abandonados e dois deles possuem as mesmas características dos usados em Fernando Prestes e também em ocorrência parecida na cidade de Pitangueiras.

Os veículos encontrados foram:  I/Toyota Hilux swsrxa4fd, Chevrolet Sonic e um Honda City. Todos os veículos estavam com placas clonadas e eram produtos de furtos e roubos em cidades da região.

Conforme ocorrência de encontro de veículos registrada em Bebedouro, foi com grande dificuldade que os policiais conseguiram tirar os veículos do interior da mata. Foi preciso a ajuda de tratores para reboca-los.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *