Polícia apreende drogas em Fernando Prestes; três pessoas são presas

Polícia apreende drogas em Fernando Prestes; três pessoas são presas

Última atualização em 21/06/2022, 6h37min por A Trombeta

Na manhã de hoje, 10/06, policiais civis e militares apreenderam vários tipos de drogas, como cocaína (1.644 Zip Loc pesando 1,675kg) , maconha (645 porções pesando 1,255 Kg) e crack (1.216 eppendorf’s pesando 0,740 Kg), além de apetrechos para a separação, preparo e embalagem do entorpecente.

Na operação, que contou também com policiais do Baep/Canil de Araraquara, foram presas três pessoas, sendo dois homens e uma mulher em dois locais diferentes. Nestes pontos, que já estavam sendo investigados pela polícia, foram apreendidos dinheiro, dois celulares, uma balança de precisão, cadernos com anotações e até um notebook.

Os presos, as drogas e os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Fernando Prestes onde está sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. Segundo o sargento Adriano Marques, comandante local da Polícia Militar do todos os presos tem passagens pela polícia relacionadas a entorpecentes. A operação aconteceu no bairro São Benedito.

As pessoas presas não tiveram seus nomes divulgados devido a previsão na  Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, (Lei nº 13.709/2018). Após a conclusão do flagrante, o caso será encaminhado à Justiça.

Publicidade

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.